terça-feira, 1 de outubro de 2013

Conclusão do projeto crowdfunding "Flashbacks de um mentiroso 2" (por Diego T. Hahn)


Bom, como previsto no cronograma (http://deletradj.blogspot.com.br/2013/07/projeto-crowdfunding-flashbacks-de-um.html), acabou-se setembro e com ele o prazo final para colaborações para o projeto do livro "Flashbacks de um mentiroso 2" (lembrando sempre que o título é provisório; em breve o definitivo será revelado - por e-mail - especialmente para os colaboradores!).

Pois o resultado da fase de colaborações foi o seguinte:

Atingimos cerca de 70% do valor pretendido para viabilizar a obra.

A meta mínima a ser atingida para se seguir com o projeto era de 85%... o que teoricamente acarretaria no cancelamento do mesmo...

Maassss...

Amigo, já que chegamos até aqui... não, não vamos parar agora!...

Mesmo com todas as eventuais dificuldades - que já há e que ainda virão - dessa  doida aventura, a valorização por parte do pessoal que se interessou e colaborou até agora é - além do aporte financeiro que é, claro, imprescindível - um estímulo "moral" em si, quase um compromisso, para dar sequência nessa empreitada.

Portanto, segue o baile!

A obra sai de um jeito ou de outro, com ou sem Lei Rouanet, com ou sem Lei de Incentivo à Cultura, com ou sem empréstimo do BNDES ou do FMI, com ou sem palpite certo na Mega, na Quina, no Bicho ou na Loteca, com ou sem emprego!!

VAI SER NA RAÇA, CUMPADI!!

E a partir de agora, o cronograma é o seguinte:

Os textos serão enviados até metade de outubro para a correção;

em seguida, o material será enviado - no máximo até metade de novembro - para a formatação;

até final de novembro, a destinação é a gráfica, de onde o plano é que saia até a primeira quinzena de dezembro (mais tardar no final daquele mês).

Desde já, novamente agradecimentos aos que estão participando dessa aventura (e para os de última hora ainda desesperados por participar, ecco uma colher de chá, pois, já que como se sabe ainda necessitamos de fundos e o material ainda não foi para a formatação: uma tolerância de quinze dias - ou seja, até metade de outubro - para ainda se manifestarem!! É AGORA OU NUNCA, CAMARADAS DAS LETRAS!!!)

Abraços e até mais!

Diego T. Hahn

Nenhum comentário:

Postar um comentário